Delegado Demétrius Patrício comenta prisão de grupo que praticou assaltos em Junco do Seridó. Escute

Delegado Demétrius Patrício comenta prisão de grupo que praticou assaltos em Junco do Seridó. Escute

22/10/2018 às 21:30 Vista: 74 Vez(es)

O delegado plantonista da Delegacia de Polícia Civil de Patos, Demétrius Patrício, falou a imprensa local nesta segunda-feira, dia 22, e na oportunidade detalhou sobre a prisão de um grupo formando por 4 pessoas, responsável por cometer assaltos no município de Junco do Seridó (PB).

De acordo com o delegado, o grupo estava utilizando um veículo Corsa e ainda portando um simulacro de arma de fogo para assaltar os transeuntes daquele município. Devido ao descuido do grupo de assaltantes, as vítimas conseguiram anotar a placa do veículo, que foi prontamente localizado pela Polícia.

As quatro pessoas que estavam no carro são três homens e uma mulher. Em posse deles, além do simulacro de arma de fogo ainda foram encontrados mais dois aparelhos de celulares roubados, um facão e mascarás.

Na oitiva do grupo, ambos alegaram que tiveram passagem pela polícia ainda quando adolescentes. Sobre a motivação dos crimes, eles alegaram estar devendo uma fatura de cartão de crédito no valor de 600 reais, e por isso resolveram assaltar as pessoas com o intuito de quitar a dívida.

Uma das vítimas chegou a receber uma coronhada na cabeça devido à ação violenta de um dos membros do grupo.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.


Matéria por Patosonline.com

 

VIA: Patos Online

Deixe seu comentário