BRASILEIRÃO: Em noite de clássicos, Santos e Fluminense buscam empate; Cruzeiro vence

BRASILEIRÃO: Em noite de clássicos, Santos e Fluminense buscam empate; Cruzeiro vence

20/07/2018 às 09:00 Vista: 76 Vez(es)

Em noite de três clássicos estaduais pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, apenas o Cruzeiro conseguiu vencer. A Raposa saiu atrás do América-MG, mas teve forças para virar e fazer 3 a 1. Além do empate por um gol em Santos x Palmeiras e Vasco x Fluminense, ainda houve Chapecoense 1 x 1 Bahia e Atlético-PR 2 x 2 Internacional.

RAPOSA PAPA COELHO
No Mineirão, em Belo Horizonte, o Cruzeiro foi surpreendido com o belo gol americano anotado por Christian, aos 31 da primeira etapa. Entretanto, a equipe celeste não desanimou e chegou ao empate com Arrascaeta, três minutos depois. No segundo tempo, Robinho e Raniel consolidaram a virada.

Com mais três pontos, os cruzeirenses foram a 21, na sexta colocação, seis pontos atrás do líder Flamengo. O Coelho, por outro lado, se vê cada vez mais perto da zona de rebaixamento: com 14 pontos, tem somente um a mais do que o Bahia, que abre o Z4 na 17ª posição.

O Bahia, o Tricolor de Aço, até ameaçou sair do grupo de rebaixados: saiu vencendo com gol de Gilberto, aos 34 do segundo tempo. Entretanto, o Furacão do Oeste chegou à igualdade com Osman, aos 40. A Chape é 14ª com 15 pontos, um a mais do que o Santos.

EQUILÍBRIO NO PACAEMBU
Jogando como mandante no Pacaembu, o Peixe saiu atrás do marcador. Logo aos 5, Lucas Lima aproveitou contra-ataque para abrir o marcador. No segundo tempo, quando tudo indicava uma 

vitória do Palmeiras, Gustavo Henrique deixou tudo igual. Dessa forma, os palestrinos são sétimo com 20 pontos.

ROTEIRO PARECIDO NO RIO

No outro clássico do dia, roteiro parecido. Em São Januário, o Vasco ia vencendo com gol de Ríos até os 43 do segundo tempo.

O centroavante Pedro, porém, apareceu para deixar tudo igual. Assim, o time alvinegro chegou aos 16 pontos, um a mais do que os tricolores.

EMPATE NA BAIXADA
Na única partida disputada às 21h, o Internacional saiu na frente com Pottker, aos 12 da etapa inicial.

O Atlético Paranaense conseguiu a virada aos 13 do segundo, com Paulo André. Entretanto, não teve forças para segurar: aos 33, Wellington Silva fez 2 a 2. Com um ponto, o Furacão, antepenúltimo, foi a dez, enquanto o Colorado, quinto, tem 23.

 

Por Agência Futebol Interior

 

 

 

VIA: Patos Online

Deixe seu comentário