BRASILEIRÃO: Santos volta a vencer e Grêmio bate o Corinthians na Arena

BRASILEIRÃO: Santos volta a vencer e Grêmio bate o Corinthians na Arena

18/08/2018 às 23:00 Vista: 77 Vez(es)

O Santos voltou a vencer no Campeonato Brasileiro depois de sete jogos. Dentro da Vila Belmiro, o técnico Cuca aproveitou para testar os estrangeiros recém-chegados ao clube e conseguiu um resultado inesperado: vitória por 3 a 0 em cima do Sport. Também neste sábado, o Grêmio contou com um lindo gol de Everton Cebolinha, convocado por Tite para a Seleção Brasileira, para vencer o Corinthians por 1 a 0 nesta 19ª e última rodada do primeiro turno.

Derlis González, Carlos Sánchez e Bryan Ruiz começaram o jogo como titulares do Santos. O uruguaio foi um dos grandes destaques, principalmente pelo ímpeto dentro de campo, alternando várias posições no meio de campo. Lá na frente, Eduardo Sasha, Rodrygo e Victor Ferraz garantiram a vitória por 3 a 0, que deixou o clube com 21 pontos, momentaneamente fora da zona de rebaixamento – ainda depende dos demais resultados da rodada.

Bem próximo, o Sport aparece com 20 pontos, mas sem vencer há nove jogos. O time estreou o técnico Eduardo Baptista, mas não conseguiu se impor fora de casa. A sequência sem conseguir vencer vai ser o principal problema para o novo treinador, que agora vê o seu time cada vez mais próximo da zona de rebaixamento. Dependendo dos demais resultados, o clube de Recife pode terminar a rodada na degola.

Em São Paulo, o Grêmio jogou bem, criou boas oportunidades e venceu o Corinthians fora de casa. Everton recebeu um lindo passe de Luan, saiu cara a cara com Walter e tocou com cima do goleiro. Com o resultado o time de Renato gaúcho se garante no G4 ao final do primeiro turno e segue na cola do líder São Paulo, com 36 pontos. Já o time paulista segue com 26 pontos e fecha a primeira metade da competição fora do G6.

 

Por Agência Futebol Interior

VIA: Patos Online

Deixe seu comentário