Copa do Brasil: Cruzeiro empata com Palmeiras com gol de Barcos e vai à final pelo 2º ano seguido
O Cruzeiro vai em busca do bi da Copa do Brasil!
Nesta quarta-feira, a equipe celeste empatou por 1 a 1 com o Palmeiras, no Mineirão, em Belo Horizonte, e garantiu o direito de jogar a decisão com 2 a 1 no placar agregado - no Allianz Parque, a "Raposa" havia ganho por 1 a 0.
O gol cruzeirense foi marcado novamente pelo atacante Barcos, que já havia deixado sua marca em São Paulo. Aos 27 do primeiro tempo, ele aproveitou saída desastrada de Weverton, driblou o goleiro e estufou a rede.
O empate palestrino veio no início do segundo tempo: Dudu cobrou escanteio e Felipe Melo cabeceou forte nas costas de Dedé para vencer Fábio.
No entanto, o placar não alterou mais até o apito final, e o clube celeste eliminou o rival pela 2ª temporada consecutiva.
Depois que o jogo acabou, houve grande briga entre os atletas, e três foram expulsos pelo árbitro Wagner do Nascimento Magalhães: Dedé, da equipe celeste, e Mayke e Diogo Barbosa, do lado alviverde.
Agora, os comandados de Mano Menezes também jogam a final pelo 2º ano seguido, depois de serem campeões em cima do Flamengoem 2017.
O adversário na decisão será o Corinthians, que venceu justamente o Fla por 2 a 1, também nesta quarta-feira, e avançou à grande decisão.
Curiosamente, Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam novamente neste domingo, mas pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será às 11h (de Brasília), no Pacaembu - o Allianz Parque estará sendo usado para o show do tenor Andrea Bocelli.
ESPN.com.br
VIA: Patos Online