Delegado Gaudêncio Neto comenta sobre prisão do acusado pelo homicídio de “Nego Fabinho” em Patos. Escute

Delegado Gaudêncio Neto comenta sobre prisão do acusado pelo homicídio de “Nego Fabinho” em Patos. Escute

21/01/2019 às 21:30 Vista: 204 Vez(es)

O delegado da Polícia Civil de Patos, Gaudêncio Neto, falou à imprensa local nesta segunda (21), e na oportunidade comentou sobre a prisão de José Luan Lopes Pereira, suspeito de assassinar Fábio dos Santos Gomes (Nego Fabinho), morto após ser alvejado por disparos de arma de fogo no dia 10 de dezembro de 2018, na localidade conhecida como Beco da Cola.

A prisão de Luan ocorreu neste domingo, dia 20, após uma abordagem da Polícia Militar na localidade conhecida como Beiral, no bairro São Sebastião. Após uma consulta junto à Polícia Civil, constatou-se que o mesmo estava com um mandado de prisão, e ainda de busca e apreensão em seu desfavor.

Após uma vistoria minuciosa da polícia na residência de Luan, os policiais encontraram um revolver de calibre 38 e 6 munições intactas. Após te sido autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, Luan negou que não tem participação no homicídio de Nego Fabinho.

A Polícia Civil fará o confronto balístico para constatar se o projétil encontrado no corpo de Fabinho, pertence à arma apreendida com Luan.

Luan já possui várias passagens pela Polícia por variados crimes, sobretudo por homicídio e tentativa de homicídio, conforme repassou o delegado Gaudêncio Neto.

Mais detalhes no áudio que segue abaixo.


Materia por Patosonline.com

VIA: Patos Online

Deixe seu comentário