Edjane Araújo afirma acreditar que Sales Júnior não participará de suposto golpe. Escute a entrevista

Edjane Araújo afirma acreditar que Sales Júnior não participará de suposto golpe. Escute a entrevista

22/10/2018 às 20:30 Vista: 60 Vez(es)

Após uma semana em que as relações entre Câmara Municipal de Patos e Prefeitura Municipal estiveram estremecidas, inclusive com denúncias de que um plano estaria sendo arquitetado para afastar o Prefeito Bonifácio Rocha (PPS) do cargo, a secretária de desenvolvimento social, e vereadora licenciada, Edjane Araújo (PRTB), tratou de botar água na fervura, e disse na Rádio Espinharas nesta segunda-feira (22/10), que não acredita na possibilidade de golpe.

Edjane enalteceu bastante a pessoa do Presidente daquela Casa, vereador Sales Júnior (PRB), a quem classificou de pessoa extremamente ilibada, e sem característica, na visão dela, de formular qualquer coisa irregular para colocar em execução um plano desses (golpe).

Após se referir também ao episódio, onde ela teria sido agredida pelo ex-vereador Marcos Eduardo (MDB), Edjane declarou que Sales Júnior é o tipo de pessoa que se não puder ajudar alguém, atrapalhar ele não faz.

Escute parte da entrevista concedida aos jornalistas Marcos Oliveira e Roberto Fortunato nesta segunda (22) na Rádio Espinharas.

 

Patosonline.com 

VIA: Patos Online

Deixe seu comentário