Em Patos, Benjamin Maranhão alfineta concorrentes, e diz que Tio, Zé Maranhão, é o mais preparado para comandar a PB. Veja o vídeo

Em Patos, Benjamin Maranhão alfineta concorrentes, e diz que Tio, Zé Maranhão, é o mais preparado para comandar a PB. Veja o vídeo

01/07/2018 às 13:30 Vista: 150 Vez(es)

O deputado federal, Benjamin Maranhão (MDB), esteve visitando o Sertão nesse final de semana, onde visitou amigos e correligionários. Em Patos, ele se encontrou com apoiadores, tais como Marcos Eduardo e a esposa dele, vereadora Tide Eduardo, vereador Gordo da Sucata, dentre outros.

Ao meio dia, o deputado esteve no tradicional programa radiofônico, Revista dos Municípios, comandado pelo jornalista Marcos Oliveira, e levado ao ar através das Rádios Espinharas AM e FM, e pelo Portal Patosonline.com, e seus canais na internet.

Ao final da entrevista, Benjamin falou com exclusividade ao Patosonline.com, e aproveitou para alfinetar os concorrentes do tio Zé Maranhão, que pretendem disputar o governo da Paraíba nas eleições de outubro.

O deputado disse que Lucélio Cartaxo (PV), e João Azevedo (PRB), não têm a experiência necessária para comandar um estado com problemas complexos como o nosso. Segundo ele, ao contrário dos concorrentes, José Maranhão, além de ser um político íntegro, dispõe de toda experiência necessária para a importância do cargo.

Veja o vídeo:   

Patosonline.com 

VIA: Patos Online

Deixe seu comentário