Energisa diz que cano de PVC colocado irregular, ocasionou princípio de incêndio na abertura do São João de Patos. Escute

Energisa diz que cano de PVC colocado irregular, ocasionou princípio de incêndio na abertura do São João de Patos. Escute

20/06/2018 às 23:30 Vista: 45 Vez(es)

O setor de Comunicação e Marketing da Ernegisa (empresa responsável pela distribuição de energia elétrica na nossa região), entrou em contato com a redação do Patosonline.com na noite desta quarta-feira (20/06), para repassar a versão da empresa, sobre o princípio de incêndio ocorrido no Terreiro do Forró no dia 19, abertura do São João de Patos.

A empresa enviou um áudio do coordenador de operações da Regional Oeste, Bruno Cláudio Duarte, com o relato do ocorrido, segundo ele, naquela noite.

Fábio explicou que um cano de PVC, colocado por terceiros como forma de isolar a fiação elétrica, provocou o aquecimento da fiação, e consequentemente o princípio de incêndio. Ele disse que esse material, o PVC, não pode ser usado como isolante.

Nesta quarta-feira (20), técnicos da Energisa estiveram no Terreiro do Forró substituindo o material, fazendo o cabeamento de forma correta.

Escute a fala do Coordenador de Operações da Energisa:

Patosonline.com 

VIA: Patos Online

Deixe seu comentário