GWM Haval H9, novo SUV da marca chinesa, tem lote promocional esgotado em 7 horas

GWM Haval H9, novo SUV da marca chinesa, tem lote promocional esgotado em 7 horas

15/09/2025 às 14:30 Vista: 2 Vez(es)


GWM Haval H9 divulgação/GWM As 600 unidades do Haval H9, oferecidas pela GWM a um preço promocional de R$ 309 mil, foram vendidas em apenas sete horas. Com esse valor por veículo, a montadora chinesa arrecadou R$ 185,4 milhões. Em nota, a GWM informou que a expectativa era levar 30 dias para atingir as 600 unidades emplacadas no Brasil. Com o fim do lote promocional, o preço do SUV a diesel sobe para R$ 319 mil — um aumento de 3,29% em relação ao valor inicial. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Carros no WhatsApp Todas as 600 unidades do Haval H9 vendidas pela GWM foram importadas, mas o modelo está entre os veículos que serão produzidos pela montadora na fábrica de Iracemápolis (SP). Comparando com os números de vendas de agosto de todas as montadoras no Brasil, divulgados pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), o utilitário de grande porte superou os emplacamentos dos seguintes modelos: Citroën C3 Aircross: 485 unidades vendidas; BMW X1: 479 unidades vendidas; Ford Maverick: 479 unidades vendidas. Os modelos com números de emplacamentos mais próximos foram o Nissan Versa e o Jaecoo 7, com 655 e 635 unidades vendidas em agosto, respectivamente. LEIA MAIS Leilão de carros e motos do Governo de SP tem Blazer a preço de iPhone Chevrolet Spark EUV: como anda o novo SUV da GM, que é tão chinês quanto seus rivais Honda HR-V 2026 é um SUV de poucas novidades, mas de muitos acertos; veja o teste Como é o GWM Haval H9 GWM Haval H9 por fora O GWM Haval H9 é um SUV a diesel com capacidade para sete ocupantes e dimensões superiores às de concorrentes conhecidos, como Toyota SW4, Chevrolet Trailblazer e Mitsubishi Pajero Sport. Externamente, o modelo traz fortes inspirações em outros utilitários robustos, evidenciadas pelas linhas retas, abertura lateral do porta-malas, maçanetas verticais e, especialmente, pelo conjunto de lanternas traseiras divididas em dois quadrados — com desenho muito semelhante ao da Land Rover Defender 110. Ao contrário dos demais modelos lançados até agora pela GWM, o H9 é um dos primeiros da marca sem qualquer tipo de eletrificação. Seu motor a diesel entrega 184 cv de potência e 48,9 kgfm de torque. O conjunto é associado a um câmbio automático de nove marchas e, apesar das grandes dimensões do SUV, o motor entrega todo o torque já a 1.500 RPM — o que se traduz em força imediata e menor consumo de combustível. GWM Haval H9 por dentro O veículo oferece tração nas quatro rodas, com bloqueio eletrônico nos diferenciais traseiro e dianteiro, permitindo melhor adaptação do SUV a diferentes tipos de terreno e condições de condução. Embora o motor não tenha a eletrificação que tornou a GWM conhecida no Brasil, o interior traz diversas características típicas de veículos chineses, como o painel de instrumentos totalmente digital e a central multimídia de grandes dimensões, com 14,6 polegadas. O sistema de som também se destaca, com subwoofer dedicado e potência total de 640 watts. Além da caixa voltada para os graves, há outras nove espalhadas pela cabine. GWM Haval H9: itens de série Pneus aro 19 Teto solar panorâmico Estribo lateral elétrico Assentos com ventilação e resfriamento Tomada 220V no porta-luvas Câmera 360 graus Piloto automático adaptativo também para trilha Alerta de ponto cego com correção de curso Faróis com ajuste direcional automático Painel de instrumentos de 10,25 polegadas Central multimídia de 14,6 polegadas Carregamento de celular por indução de 50 watts GWM Ora 03 GT: veja o teste do g1, com pontos positivos e negativos do carro VIA: g1 > Carros

Deixe seu comentário