Harley-Davidson lança linha 2019 no Brasil; preços vão de R$ 42,4 mil a R$ 172,9 mil

Harley-Davidson lança linha 2019 no Brasil; preços vão de R$ 42,4 mil a R$ 172,9 mil

17/10/2018 às 09:30 Vista: 328 Vez(es)


Modelos mais luxuosos ganham nova central multimídia, com tela de 6,5 polegadas, que promete funcionar como tablet; veja a lista completa de valores. Harley-Davidson renova linha touring Harley-Davidson/Divulgação Além das inéditas FXDR, Iron 1200 e Sportglide, a Harley-Davidson divulgou a linha completa de preços de sua linha 2019 no Brasil. Harley terá aventureira, moto de baixa cilindrada e elétricas Outra novidade importante foi a renovação de sua linha touring que ganhou nova tela de navegação e entretenimento, pela primeira vez, compatível com sistema CarPlay da Apple. Veja a lista de preços completa: Iron 883: R$ 42.400 Iron 1200: R$ 46.900 Forty-Eight: R$ 49.500 Street Bob: R$ 58.400 Fat Bob: R$ 62.300 Fat Bob 114: R$ 69.900 Softail Slim: R$ 67.400 Deluxe: R$ 71.100 Fat Boy: R$ 71.400 Fat Boy 114: R$ 77.200 Heritage Classic: R$ 75.300 Breakout 114: R$ 77.200 Sport-glide: R$ 73.400 FXDRS 114: R$ 80.200 Road King Classic: R$ 79.900 Road King Special: R$ 82.400 Street Glide Special: R$ 95.400 Road Glide Special: R$ 97.400 Road Glide Ultra: R$ 101.900 Ultra Limited: R$ 102.900 CVO Road Glide: R$ 155.900 CVO Street Glide Special: 155.900 CVO Limited: 172.900 De acordo com a montadora, os modelos já estão chegando gradualmente até as concessionárias e todas as novidades devem estar disponíveis até o início de dezembro. 'Tablet' na moto Para as grandes estradeiras da montadora americana, conhecidas como touring, a principal novidade está na chegada do sistema de informação e navegação chamado de "Boom Box GTS", com tela de 6,5 polegadas. "Acreditamos que a resposta da tela tem que ser como de um tablet", explica Flávio Villaça, gerente de marketing da Harley-Davidson para a América Latina. Novo sistema multimídia da Harley promete funcionar como tablet Harley-Davidson/Divulgação O novo sistema é uma evolução da central multimídia que fez estreia nos modelos H-D em 2014. Além de mudar a interface e comandos, o dispositivo passa a contar com conectividade com o CarPlay da Apple, que permite "espelhar" na moto. Por enquanto, ainda não há disponibilidade do Android Auto para as motos Harley-Davidson. Além da linha CVO, a nova central multimídia está disponível nos modelos Ultra Limited, Road Glide Ultra, Road Glide Special e Street Glide Special. Outra novidade é que agora todos modelos touring da marca, com excessão da Road King Classic, passam a ter a versão mais potente do motor Milwaukee-Eight, de 114 polegadas cúbicas. O V2 de 1.868 cc substitui o V2 de 1.750 cc, que permanece na Road King. VIA: G1 > Auto Esporte

Deixe seu comentário