Honda WR-V 2021 ganha nova versão de entrada e parte de R$ 83.400

Honda WR-V 2021 ganha nova versão de entrada e parte de R$ 83.400

17/09/2020 às 12:30 Vista: 380 Vez(es)


Além de alterações visuais, todas as versões têm controles de estabilidade e tração, e assistente de partida em rampas. Modelo segue com motor 1.5 e câmbio CVT. Honda WR-V Divulgação/Honda A Honda lançou nesta quinta-feira (17) a linha 2021 do WR-V, que ganhou alterações visuais e de equipamentos. O modelo também ganha uma nova versão de entrada, a LX, que parte de R$ 83.400. As vendas começam no próximo mês de outubro. Veja os preços da linha 2021 do WR-V: LX - R$ 83.400 EX - R$ 90.300 EXL - R$ 94.700 As novidades estéticas do modelo são discretas, mas representam uma evolução. Com exceção da versão de entrada, EX, os faróis e lanternas ganharam um redesenho interno para receberem a nova iluminação de LEDs. Honda WR-V Divulgação/Honda Na dianteira, o WR-V também passou por alterações na grade, com filetes horizontais, e nos nichos dos faróis de neblina. A barra cromada acima do rebaixo da placa, na traseira, agora é da cor da carroceria. As rodas, de 16 polegadas, são as mesmas do modelo antigo. Ele continuará sendo ofertado nas cores branco Tafetá, prata Platinum, cinza Barium, preto Cristal, branco Estelar e vermelho Mercúrio. A novidade está na cor azul Cósmico metálica, já presente no HR-V. Por dentro, o modelo recebe uma nova padronagem de materiais, tanto no painel, quanto nos bancos. Já entre os equipamentos, o destaque vai para os controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e alerta de frenagem emergencial em todas as versões. Interior do WR-V passou apenas por mudança nos materiais utilizados, sem alterações de desenho. Divulgação/Honda O conjunto mecânico do WR-V permanece o mesmo, combinando o motor 1.5 flex de até 116 cavalos de potência e 15,3 kgfm de torque com etanol, e o câmbio automático CVT. Versões Veja abaixo os equipamentos de cada uma das versões do WR-V 2021. Versão de entrada, LX, tem faróis mais simples e rodas prateadas. Divulgação/Honda LX: direção elétrica, vidros e travas elétricos, volante com regulagem de altura e profundidade, retrovisores elétricos com repetidores de seta, luzes diurnas em LED, faróis de neblina, ar-condicionado, airbag duplo, isofix e monitoramento de pressão dos pneus. A lista segue com controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e alerta de frenagem emergencial, faróis automáticos, faróis de neblina, rodas aro 16, sistema de som com bluetooth e câmera de ré. Faróis de LED e rodas diamantadas estão presentes das versões EX e EXL. Divulgação/Honda EX: itens da versão LX, mais faróis principais e de neblina em LED, lanternas de LED, airbags laterais (somando 4), ar-condicionado digital automático, rodas com acabamento diamantado, borboletas para simulação de troca de marchas, sensores de estacionamento traseiros, regulagem de altura dos faróis, central multimídia com Apple Carplay e Android Auto e volante revestido de couro. EXL: itens das versões anteriores, mais retrovisor interno eletrocrômico, sensores de estacionamento dianteiros, bancos de couro, GPS integrado e airbags de cortina (somando 6). Lanternas de LED são das versões EX e EXL; barra acima da placa agora é da cor da carroceria. Divulgação/Honda Esta matéria está em atualização. VIA: G1 > Auto Esporte

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