Mercedes-Benz CLS ganha versões de entrada a partir de R$ 466.900

Mercedes-Benz CLS ganha versões de entrada a partir de R$ 466.900

05/09/2019 às 11:00 Vista: 30 Vez(es)


Configurações 450 4Matic e 450 4Matic Sport (R$ 499.900) têm motor de 367 cavalos de potência e vão de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos. Mercedes-Benz CLS 450 4Matic Divulgação/Mercedes-Benz O Mercedes-Benz CLS ganhou duas novas versões de entrada para o mercado brasileiro: a 450 4Matic, por R$ 466.900, e a 450 4Matic Sport, por R$ 499.900. Ambas são equipadas com motor 3.0 biturbo e tecnologia "híbrida leve". Até então, o sedã era oferecido apenas na configuração AMG 53 4Matic+, a partir de R$ 621.900. A principal diferença das novas versões, além de alterações pontuais no visual, está debaixo do capô. O motor 3.0 biturbo de 6 cilindros em linha entrega 367 cavalos de potência e 51 kgfm de torque, sempre acompanhado da transmissão automática de 9 marchas. Mercedes-Benz CLS 450 4Matic Divulgação/Mercedes-Benz A motorização é equipada com o sistema EQ Boost, classificado como "híbrido leve" por auxiliar e facilitar em algumas situações - ele recupera energia, religa o motor de forma mais rápida e discreta na função start/stop e entrega 22 cavalos de potência extras. Com o conjunto, o CLS 450 vai de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos e atinge a velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente. De série, os modelos são equipados com faróis full LED com facho alto automático, quadro de instrumentos e central multimídia formados por duas telas de 12,3 polegadas e sistema de som Burmester com 590W de potência. Mercedes-Benz CLS 450 4Matic Divulgação/Mercedes-Benz Há ainda piloto automático adaptativo, assistente para mudanças involuntárias de faixas, frenagem de emergência automática, monitoramento do trânsito, auxílio de ponto cego e 9 airbags. Um sistema prevê a iminência de impactos traseiros e protege os ocupantes, enquanto outro identifica uma possível colisão e protege a audição dos ocupantes de altos ruídos gerando o chamado "ruído rosa" - um áudio que sai dos alto-falantes e bloqueia a chegada destes ruídos nas partes internas dos ouvidos. Para a versão 450 4Matic Sport, há também um sistema de prevenção passageiro e condutor para uma colisão lateral. Mercedes-Benz CLS 450 4Matic Divulgação/Mercedes-Benz VIA: G1 > Auto Esporte

Deixe seu comentário