Mercedes-Benz confirma GLB para o Brasil e divulga planos de eletrificação

Mercedes-Benz confirma GLB para o Brasil e divulga planos de eletrificação

10/09/2019 às 10:00 Vista: 239 Vez(es)


SUV que chega ao mercado brasileiro em 2020 é o primeiro modelo de 7 lugares assinado pela "grife" esportiva AMG. Mercedes-Benz GLB no Salão de Frankfurt Newspress A Mercedes-Benz confirmou nesta terça-feira (10), durante o Salão de Frankfurt, a chegada do GLB ao Brasil para o segundo semestre de 2020. Inicialmente, a versão escolhida foi a GLB 35, trazendo motor de 310 cv. O SUV é o primeiro modelo assinado pela AMG que pode levar até 7 passageiros. A marca também mostrou uma versão "convencional", a GLB 200, ainda sem confirmação para o Brasil. A configuração que será vendida por aqui é equipada com um motor 2.0 turbo de 4 cilindros, 310 cavalos de potência e 40,8 kgfm de torque, câmbio automático de 8 marchas e tração integral. De acordo com a marca, ele vai de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos. Mercedes-Benz GLB no Salão de Frankfurt Newspress Futuro próximo A Mercedes-Benz também aproveitou o evento para apresentar uma ousada estratégia para o futuro. Na Europa, a empresa prometeu zerar a emissão de dióxido de carbono na produção de veículos até 2022. A marca também disse que metade das suas vendas globais será de elétricos até 2030. Por fim, também se comprometeu a ter uma frota totalmente neutra em emissões de CO2 até 2039. Um próximo passo deve ser a chegada de um sedã de luxo elétrico. Em Frankfurt, os alemães exibiram o conceito Vision EQS. Para o momento, a Mercedes mostrou uma linha inteira de veículos híbridos plug-in, aqueles que podem ser carregados na tomada. Mercedes-Benz EQS Newspress No salão, estavam os classe A, B, C, E, S, GLC e GLE, além da EQV, uma van totalmente elétrica - nenhum deles, porém, foi confirmado para o Brasil. A prioridade da empresa, por enquanto, é a Europa, com leis mais rígidas de emissões já para os próximos anos. Um dos candidatos mais fortes para ser lançado nos próximos anos, porém, é o Classe A 250 e. Hatch e sedã aliam o já conhecido motor 1.3 turbo de 160 cavalos, com um elétrico de 102 cv. A potência combinada é de 218 cavalos de potência. Na Europa, o A 250 e tem preços partindo de 37,3 mil euros, cerca de um terço mais do que a versão a combustão de entrada. No Brasil, o A Sedan parte de R$ 149.990. Initial plugin text VIA: G1 > Auto Esporte

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