Náutico e Botafogo-PB duelam para se afastar do Z2 e mirando o G4
Há quatro rodadas sem vencer e rondando a zona de rebaixamento do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB precisa urgentemente se reabilitar no torneio. Na noite desta segunda-feira (25), o Belo visita o Náutico, na Arena Pernambuco, pela décima primeira rodada. A bola rola às 19h15.
As duas equipes estão empatadas na tabela de classificação, com 13 pontos somados. Nos critérios de desempate, o Timbu fica na sexta colocação, uma acima do time pessoense. Em um grupo muito equilibrado, os rivais desta noite estão com um ponto a mais que o Juazeirense, primeiro time na zona de rebaixamento, e dois a menos que o ABC, quarto colocado.
Com uma semana cheia para trabalhar, o técnico Evaristo Liza pode finalmente começar a dar sua cara ao Belo. Com a janela de transferências fechada e todo elenco à disposição, o treinador pode contar com os dois últimos reforços, o meia Juninho e o atacante Leandro Kível. Quem deve retornar ao time é o volante Rafael Jataí, que não atuou no empate contra o Salgueiro-PE.
Márcio Goiano, treinador do Náutico, quer o time conquistando seis pontos na sequência de dois jogos em casa que se inicia hoje, para que o alvirrubro entre e se firme na zona de classificação para a próxima fase da terceira divisão. Sem contar com os atacantes Ortigoza e Wallace Pernambucano, o ataque do Timbu é o problema para o duelo de logo mais.
Arbitragem
O trio que comanda a partida vem do estado de Goiás, e é composto pelo árbitro Jefferson Ferreira de Moraes, que terá os auxílios de Fabrício Vilarinho da Silva e Márcio Soares Maciel.
Equipe @Vozdatorcida
VIA: Patos Online