O que é mais prejudicial ao coração? Cardiologista explica. Veja o vídeo

O que é mais prejudicial ao coração? Cardiologista explica. Veja o vídeo

21/01/2019 às 20:30 Vista: 251 Vez(es)

Depois do sal em excesso, gordura, cigarro e bebidas alcoólicas surgiu, já há algum tempo, um novo e devastador inimigo para o coração; o famigerado Stress, palavra inglesa usada para classificar o aperreio do dia-a-dia, como diz o sertanejo.

As contas pra pagar, o rendimento no trabalho, a concorrência, os problemas em casa, o clube de futebol amado que só leva goleada no campeonato, os fuxicos dos vizinhos, em fim, a lista é grande, mas todos ocasionam o danado do Stress. O cidadão vai se aperreando, esquentando a cabeça, falando alto com que discorda do seu modo de ver o mundo, e nesse estágio o pobre do coração já é quem está pagando o pato.

Desse ponto para um infarto, ou outra patologia é um pulo. Por isso os cardiologistas já alertam: “Tenham cuidado com o aperreio diário, ou seja, com o stress”, ele pode deixar seu parceiro (a) viúvo (a) num piscar de olho.

Sobre os males que mais afetam o coração o jornalista Marcos Oliveira conversou com o cardiologista Wellington Onias Alves, que traz várias informações a respeito.


Veja o vídeo:

 

 

Patosonline.com  

VIA: Patos Online

Deixe seu comentário