Polícia elucida assaltos ocorridos recentemente em Santa Luzia-PB e cumpre mandado de prisão

Polícia elucida assaltos ocorridos recentemente em Santa Luzia-PB e cumpre mandado de prisão

20/06/2018 às 17:30 Vista: 193 Vez(es)

 

A Policia Civil e a Policia Militar dos Estado da Paraiba, deram cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão de dois adolescentes , onde os mesmo estão sendo apreendidos pela prática de ato infracional semelhante a roubo qualificado, sendo vítima o Sr. João Venerável de Moraes Neto, fato ocorrido na manhã do ultimo dia 29/05 do ano corrente na cidade de Santa Luzia/PB. 
 O Procedimento Especial de Menor Infrator encontra-se devidamente concluído com autoria definida. 
 Ainda foi dado cumprimento a mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, porém, nada foi encontrado nas residências dos adolescente.
 Que os adolescentes encontram-se custodiados na 15ª Delegacia Seccional de Policia Civil de Patos/PB e serão apresentados ao juízo da Comarca de Santa Luzia para as providências cabíveis.
 Ainda no dia 18/06, a Polícia Civil de Santa Luzia com o apoio da Polícia Militar, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Wesley Rodrigues dos Santos, vulgo "Elzinho". 

Contra Wesley pesa a suspeita da prática do crime de roubo ao mini box Santa Luzia, ocorrido no dia 01/06.

A polícia chegou a elucidação do caso após um vasto trabalho da equipe de investigadores da polícia Civil de Santa Luzia, as imagens do circuito de câmeras também foram fundamentais para identificação dos acusados, a polícia realizou as diligências necessárias obtendo informações da autoria da prática do referido crime.

Após formalização do relatório pela equipe de investigadores, foi feito pedido de prisão preventiva pelo DPC Elcenho Engel, sendo deferido pelo Juiz Rossini Amorim.

A policia continua trabalhando para tentar capturar o segundo suspeito da participação no assalto.

Patos Tv com ASCOM Polícia Civil

 

VIA: Patos Online

Deixe seu comentário