Raposa perde em casa para a Desportiva pelo Paraibano Sub-19: veja resultados

Raposa perde em casa para a Desportiva pelo Paraibano Sub-19: veja resultados

20/07/2018 às 09:00 Vista: 80 Vez(es)

Foram disputadas sete partidas na tarde desta quinta-feira pelo Campeonato Paraibano Sub-19. Todas as partidas aconteceram no interior do estado. O destaque da rodada ficou por conta da derrota do Campinense, que recebeu a Desportiva Guarabira, dentro do Estádio Renatão, e acabou sendo derrotado em casa por 1 a 0. Paulinho anotou o gol da vitória do Espantalho do Brejo. Ainda pelo Grupo do Brejo, o São Paulo Crystal bateu o Confiança fora de casa, no Estádio Carneirão, pelo placar de 2 a 0.

O representante de Campina Grande que se deu bem na rodada foi o Treze, que venceu com autoridade o Sport Campina. O jogo aconteceu no Estádio Presidente Vargas e o Galo venceu o duelo por 3 a 0.

Ainda na Rainha da Borborema, a Perilima empatou com a Picuiense por 1 a 1, enquanto que em Queimadas, no Brandão, a Queimadense venceu pelo placar de 1 a 0 o time do Serrano-PB.

No Sertão da Paraíba, dois jogos movimentaram a rodada. Em Pombal, no Pereirão, no duelo de homônimos, melhor para o Nacional de Patos, que atropelou o Nacional de Pombal e venceu por 3 a 0. Já em São Mamede, o Sabugy bateu o Esporte de Patos por 3 a 2, no Oliveirão.

 

Por GloboEsporte.com, João Pessoa

VIA: Patos Online

Deixe seu comentário