SÉRIE C: Atlético-AC e Botafogo-SP perdem na 12.ª rodada, mas seguem na liderança

SÉRIE C: Atlético-AC e Botafogo-SP perdem na 12.ª rodada, mas seguem na liderança

01/07/2018 às 07:30 Vista: 220 Vez(es)

Os líderes do Campeonato Brasileiro da Série C não se deram bem, neste sábado, pela 12.ª rodada. O Atlético Acreano não perdia há cinco jogos, mas caiu diante do Náutico, por 2 a 1, no Grupo A. Por outro lado, o Botafogo-SP vinha de quatro vitórias consecutivas, mas perdeu para o Cuiabá, por 2 a 1, no Grupo B.

TIMBU VENCE A QUARTA
No Grupo A, o Náutico venceu de virada o líder Atlético-AC, por 3 a 1, em Recife (PE). O time do Acre segue isolado em primeiro lugar, com 23 pontos, agora seguido pelo próprio Náutico, com 19, após emplacar sua quarta vitória seguida. O Confiança tem 18, em terceiro, mas ainda não entrou em campo.

No sertão pernambucano, Salgueiro e Globo-RN empataram por 1 a 1, não provocando mudança na tabela. O time potiguar segue em quarto lugar, com 16 pontos, enquanto o Salgueiro fica em sexto, com 15.

PONTA AMEAÇADA
O Botafogo-SP não conseguiu emplacar a sua quinta vitória consecutiva ao perder para o Cuiabá, por 2 a 1, na Arena Pantanal, no Mato Grosso. Mesmo assim, o time paulista segue na liderança isolada do Grupo B com 24 pontos.

Acontece que o time de Ribeirão Preto (SP) pode perder a ponta neste domingo quando o Operário-PR, vice-líder com 23 pontos, vai receber o Tupi. O Cuiabá também briga pela classificação e se manteve em terceiro lugar, com 22 pontos.

O Bragantino confirmou a quarta posição, com 21 pontos, ao vencer em casa por 2 a 0 o Joinville, penúltimo colocado com 10 pontos. O time catarinense só fica na frente do Volta Redonda, com nove. A zona de classificação continua alinhada. 

AINDA ATRÁS
Em Minas Gerais, Tombense e Luverdense ficaram no empate por 1 a 1. Eles acabaram com a série de três derrotas seguidas, mas continuam longe do G4. O Tombense é quinto, com 15 pontos, seguido pelo Luverdense, com 14.

A rodada vai ser completada domingo com mais quatro jogos, dois por cada grupo.

 

Por Agência Futebol Interior

 

 

VIA: Patos Online

Deixe seu comentário