É grave estado de saúde de homem esfaqueado no Bairro Mutirão, em Patos

É grave estado de saúde de homem esfaqueado no Bairro Mutirão, em Patos

03/03/2019 às 22:00 Vista: 400 Vez(es)

Damião Guedes dos Santos, 41 anos, está na Área Vermelha do Complexo Hospitalar Regional após ter sido atingido por um golpe de faca no tórax que perfurou o pulmão direito.

O fato aconteceu por volta das 19h00 deste domingo, dia 03. De acordo com relatos, Damião estava em um bar no Bairro Mutirão, em Patos, quando se desentendeu e um homem ainda não identificado desferiu um golpe de faca.

A vítima ainda conseguiu se deslocar até a residência dela na Rua Manoel Meira, Bairro Jatobá, porém, começou a desfalecer devido perda de sangue. Os familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não chamaram a polícia por motivos desconhecidos.

O SAMU acionou a polícia e se deslocou até o local onde se encontrava Damião que estava bastante debilitado. Após o atendimento, a vítima foi levada em estado grave para o Complexo Hospitalar Regional, em Patos.

Damião Guedes está sedado, entubado e teve que ter um dreno no pulmão. Ele se encontra na Área Vermelha aos cuidados médicos.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

 

 

VIA: Patos Online

Deixe seu comentário