BMW i3 ganha bateria maior e versões sem extensor a gasolina no Brasil; parte de R$ 205.950

BMW i3 ganha bateria maior e versões sem extensor a gasolina no Brasil; parte de R$ 205.950

25/04/2019 às 14:30 Vista: 351 Vez(es)


Na configuração mais cara, com extensor a gasolina, a autonomia chega a 440 km. BMW i3 Divulgação/BMW Depois de anunciar a chegada do i8 Roadster ao Brasil, a BMW também iniciou as vendas do novo i3, que ganha bateria com maior autonomia e versões sem o extensor a combustão. Os preços vão de R$ 205.950 a R$ 257.950. Uma das novidades do elétrico é a bateria de 120Ah/42,2kWh, de capacidade de armazenamento maior em relação a anterior, 170 cavalos de potência e 25,5 kgfm de torque. A outra é a chegada de versões sem o motor a combustão como extensor. Tampa traseira toda de vidro, com lanternas embutidas, é uma das marcas do i3 Divulgação/BMW Para as duas configurações 100% elétricas, batizadas de BEV (R$ 205.950) e BEV Connected (R$ 229.950), a autonomia é de até 335 quilômetros e aceleração de 0 a 100 km/h é feita, segundo a marca, em 7,3 segundos. A velocidade máxima é limitada em 150 km/h. A primeira é equipada com faróis full LED, rodas de 19 polegadas, painel digital, ar-condicionado, seis airbags, bluetooth, USB e serviços remotos por aplicativo para Android e iOS. A segunda acrescenta ar-condicionado digital, GPS, serviços de concierge, central multimídia com Apple CarPlay, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, sensores de chuva e câmera de ré. BMW i3 pode ter interior com acabamento de eucalipto e bancos de couro Divulgação/BMW A REX Full (R$ 257.950), tem além das baterias um motor a gasolina de 647 cm³ de moto que, na prática, funciona como um gerador caso a bateria acabe. A autonomia no modo totalmente elétrico cai para 290 km, mas chega a 440 km com o auxílio do extensor a combustão. O 0 a 100 km/h é feito em 8,1 segundos e a velocidade máxima também é limitada a 150 km/h. Entre os equipamentos estão teto solar, som Harman Kardon, alerta de tráfego cruzado e monitoramento de mudanças involuntárias de faixa. i3 tem portas traseiras suicidas; na versão de entrada, rodas são de 19 polegadas Divulgação/BMW VIA: G1 > Auto Esporte

Deixe seu comentário