Chevrolet Spin muda o visual na linha 2019; veja como ficou e opine
05/07/2018 às 10:30 Vista: 214 Vez(es)
Desenho evolui, mas a mecânica permanece igual, com motor 1.8 de 111 cv. Veja preços e versões. Chevrolet Spin estreia novo desenho na linha 2019 André Paixão/G1 Depois de mostrar a versão aventureira Activ, a Chevrolet finalmente revelou a linha completa da Spin 2019, que passa pela primeira reestilização e deixa no passado o visual mais polêmico. O desenho vem com linhas mais agressivas e harmônicas. A dianteira tem capô mais inclinado, que casa bem com os novos faróis. A grade e o para-choque também foram redesenhados. A lateral muda pouco, enquanto a traseira teve alterações nas lanternas, inspiradas no sedã Cobalt. Agora, elas invadem a tampa do porta-malas. Além disso, a peça deixa de abrigar o estepe, que agora está sob o assoalho do porta-malas. Qual a sua opinião sobre a mudança visual da Spin? Initial plugin text Preços e versões LS - R$ 63.990 (era R$ 63.350) LT manual - R$ 68.990 (era R$ 67.090) LT automática - R$ 69.990 (nova versão) LTZ manual - R$ 78.490 (era R$ 73.890) LTZ automática - R$ 81.990 (era R$ 77.950) Activ - R$ 79.990 (era R$ 77.950) Activ 7 lugares - R$ 83.490 (nova versão) Sem mudanças mecânicas Antes e depois da Chevrolet Spin Activ Divulgação A Spin sempre sai de fábrica com motor 1.8 de 111 cavalos. Ele não sofreu alterações, e pode ser casado com o câmbio manual ou automático, ambos de 6 marchas. O consumo, de acordo com o Inmetro, 10,3 km/l e 7,0 km/l na cidade, com gasolina e etanol, respectivamente e 12,0 km/l 8,3 km/l na estrada, seguindo a mesma ordem dos combustíveis. Equipamentos Antes e depois da Chevrolet Spin Activ Divulgação Além do design renovado, a Spin ganhou em versatilidade. A segunda fileira de bancos passa a contar com trilhos, que dão amplitude de 11 cm para aumentar o espaço para os passageiros ou para as cargas. Com isso, a capacidade do porta-malas pode passar de 710 para 756 litros. Há novos equipamentos, como o apoio de cabeça para o ocupante do assento central do banco traseiro e as fixações Isofix e Top Tether. No entanto, a fabricante deixou de fora outros itens comuns nesta faixa de preço, como os controles de tração e estabilidade e airbags adicionais - há apenas os frontais, obrigatórios por lei. Entre os itens de série, há ar-condicionado, direção elétrica, sensores de chuva, de luz e de estacionamento, controle de velocidade de cruzeiro e câmera de ré. O quadro de instrumentos também mudou, e ganhou grafismos analógicos, parecidos com os do Tracker. Interior da Chevrolet Spin 2019 Divulgação Quadro de instrumentos da Spin ganhou novos grafismos Divulgação Chevrolet Spin Activ ganhou terceira fileira de bancos Divulgação VIA: G1 > Auto Esporte