Identificadas as vítimas da tragédia no Rio Grande do Norte

Identificadas as vítimas da tragédia no Rio Grande do Norte

09/03/2019 às 13:30 Vista: 352 Vez(es)

Na madrugada deste sábado (09), quatro pessoas que moravam em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco; morreram em um acidente automobilístico na BR-110, próximo ao município de Upanema, no estado do Rio Grande do Norte.

Segundo as primeiras informações colhidas pelo Blog Jota Lima Agora, cinco pessoas estavam dentro de um veículo Gol de cor vermelha e placas NIK-3550 de Santa Cruz, quando o veículo colidiu numa carreta de gás que havia pegado fogo no local por volta de uma hora da madrugada. Ainda de acordo com informações, quatro pessoas morreram e uma jovem identificada apenas por Wedja Ystefany, de 19 anos, foi levada em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró-RN.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que foi acionada para ir ao local por volta de 4:40 da madrugada, mas para atender o segundo acidente e não sabia do incêndio da carreta carregada de cilindros de gás natural.


Identificação:


As vítimas fatais foram identificadas como Valdilene Arruda, Antônio Neto, Vanderlania Arruda e Everaldo Penha. Pelo menos três pessoas eram da mesma família. Valdilene era mãe de Antônio Neto e irmã de Vanderlania.

Vanderlaâia era noiva de Everaldo e estavam almejando se casar em breve. Os pais das duas mulheres que morreram na tragédia, moram no Bairro Dona Lica 1.

 

 

Fonte - Blog Jota Lima Agora

 

VIA: Patos Online

Deixe seu comentário